Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

Batom Mega Impact da Avon ---->>> COR NUDE IMPACT.

Já faz algum tempo que a Avon lançou o batom MEGA IMPACT! Bem, eu comprei um e acho que custou uns R$ 16,00, não lembro bem!

Vamos a fotinho do batom que comprei:
O meu MEGA IMPACT da Avon foi da COR NUDE, a chamada cor de boca. Uma cor discreta, que combina praticamente com tudo e que pode ser usada em todas as horas.

Esse batom é bem macio e desliza bem na boca. Tem uns brilhinhos bem perceptíveis, o que eu achei bonito. Não tem muita durabilidade na boca, saindo rápido.

Algumas pessoas que conheço não gostaram do BATOM MEGA IMPACT. Disseram que ele derrete, se desenforma com o calor. Com o meu isso não aconteceu. Más pra quem anda de ônibus e coloca o batom na bolsa, durante o calor, eu acredito de verdade que esse derretimento pode sim acontecer! Pois, o batom parece ter algo muito emoliente, eu mesma tenho muito cuidado ao usá-lo pra não quebrar.

Fotinhos com COR NUDE MEGA IMPACT DA AVON:
As fotos estão com flashes, o que ocasiona um brilho a mais. Entretanto a corzinha desse batom de fato trás esse brilho!


hmmm

O BATOM MEGA IMPACT DA AVON não superou as minhas expectativas!
E pela sua delicadeza toda, de forma negativa, no meu ponto de vista, de fato é muito molinho...

E por isso...

NÃO ESTÁ TOTALMENTE APROVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário