Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

Esmalte RISQUÉ Niase ---->> COR TUBINHO.

Gente comprei esse esmalte para combinar com o meu visual na Festa do Milho e estou apaixonada por essa cor!!!!!!! Muitooo, muito, muitooo!!!!

O nome da cor é TUBINHO e o mais legal é pq é FOSCO, ou seja sem aqueleee brilho, normal dos esmaltes! E cor de esmalte FOSCO tá muitoo na moda, moderno e fica lindo nas unhas! Pelo menos, eu ACHO! rsrsrs

Fotinho:
A secagem desse esmalte é bem rápida e custou em torno de R$ 3,20, no Shopping.

Fotinho:
Meu esposo e eu na Festinha do Milho. A inspiração do Esmalte Risqué Cor Tubinho, veio da sandália cinza da Melissa que usei e de uma sombra que estava usando tb. Pena que não tirei foto focando a maquiagem e cortaram meu pé na fotinho!!!! rsrsrs

 APROVADO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário